Contato
SAC
Atendimento ao Cliente
Se você quer enviar dúvidas, reclamações ou sugestões, utilize o formulário abaixo, envie um e-mail, ou realize uma ligação gratuita. Retornaremos o mais breve possível.
Segunda à sexta-feira, das 9h00 às 12h00 / 13h00 às 18h00
Ouvidoria
Imparcialidade e
Transparência
Se você recorreu a qualquer canal de contato e não ficou satisfeito com a solução apresentada, utilize a Ouvidoria para registrar sua opinião ou demanda, informando o número de protocolo correspondente ao atendimento realizado.
Para isso, utilize o formulário abaixo, envie um e-mail ou realize uma ligação gratuita.
Segunda à sexta-feira, das 9h00 às 12h00 / 13h00 às 18h00
canal de denúncia
Linha Ética BRK
Se você deseja reportar situações com indícios de ilicitude de qualquer natureza, relacionadas às atividades da BRK Financeira, envie um e-mail, realize uma ligação gratuita ou preencha um formulário anônimo através do site da linha ética BRK.
Foram disponibilizados os seguintes canais de denúncia:
Segunda à sexta-feira, das 08h00 às 20h00

assessoria de imprensa
Informações Institucionais
Se você é jornalista e gostaria de solicitar dados institucionais, envie um e-mail para nossa assessoria de imprensa.

trabalhe conosco
Em busca de talentos
Se você deseja fazer parte da nossa equipe, preencha o formulário abaixo e envie seu currículo.